O serviço de streaming indiano, criado pelo grupo de TV a cabo Zee TV em 2015, provavelmente será o novo concorrente da Netflix. Representantes da empresa estão se reunindo com agências de publicidade para estabelecer estratégias de entrada no mercado brasileiro, incluindo a possível mudança do nome.
A plataforma contém filmes e séries de Hollywood e Bollywood, a megaindústria de filmes indianos. Para ter acesso ao conteúdo do Dish Flix, os usuário precisam comprar um aparelho de R$ 360 e pagar uma mensalidade de R$ 6.
O consumo de conteúdo por streaming passa hoje por uma crescente concorrência no mercado brasileiro. Entre os serviços das emissoras de TV aberta como Globo, Record, Band e SBT, a Netflix enfrenta o Foxplay, Crackle, Skyonline, PhilosTV, Net Now, Vivo Play, Claro Vídeo e Globosat Play. Além da recente plataforma Enter Play, lançada em dezembro e reunindo TV aberta, TV paga e conteúdo digital.
Via: Olhar Digital
Nenhum comentário :